.

.

.

domingo, 27 de abril de 2014

FESTA DE FIM DE ANO DO PROJETO BOM EXEMPLO

Foi realizado na noite da quinta-feira (12/12/2013) a Festa de Fim de Ano do PROJETO BOM EXEMPLO, com um rodízio de pizzas e massas na Pizzaria Kiki no Centro de São Pedro da Aldeia, onde foi realizado o nosso AMIGO SECRETO, logo após, os alunos do Projeto Bom Exemplo visitaram a CASA DO PAPAI NOEL. 
"Foi um ano muito positivo, nós da nova Diretoria assumimos o projeto em uma condição muito positiva e procuramos dar continuidade. Contamos com a ajuda dos amigos da Secretaria de Esportes e após reunião com Sr Fernando conseguimos nossa tão sonhada vaga no futebol feminino, o que nos deixou muito feliz. Também vale destacar a nossa volta aos gramados com vitória e empate e jogando um belo futebol. Então fico muito feliz! Mesmo depois de ter passado por uma fase onde fui denunciado, covardemente, em uma denuncia anônima ao Conselho Tutelar, por ensinar Futsal para as crianças sem ser formado em educação física. Mas isso já esta superado, na hora fiquei com muito chateado com a atitude desta pessoa, mas hoje, com ajuda de Deus, conseguimos regularizar nosso trabalho. Agradeço, muito, o apoio de todos os meus amigos, meus companheiros em destaque minha chapa, o professor Saulo, a ex-presidente e amiga Viviane Tigre, o amigo João Pedro Valente e a todos que nos ajudam, diretamente e indiretamente, na realização do nosso trabalho. E vamos continuar cada vez! Com muita intensidade, pois, momentos como este, em que num país onde tudo esta tão difícil, nós podermos proporcionar alegrias as crianças do Projeto e eu tenho certeza que vale muito a pena", disse o presidente Carlos Werneck Fulgoni.












Nenhum comentário:

Postar um comentário